Big Boy cobra Prefeitura e manda tomar Chá de Etiene

16/04/2015 10:41

 

 

Na manhã de ontem, dia 15, o radialista Olivan Pereira participou por telefone do Programa Bom Dia Notícia da Difusora Rádio Cajazeiras. Big Boy, como é carinhosamente conhecido, fez um apelo dramático ao setor competente da Prefeitura de Cachoeira dos Índios, para que este possa realizar o pagamento referente à animação feita pela banda Forró de Arromba, comandada por seu filho Everton Biguinho, em uma festa realizada no Sítio Pitombeira, a pedido da Vereadora Leneide, cujo pagamento ficou acertado para agosto de 2014.

Até o momento Olivan não recebeu pelo serviço prestado o que lhe é de direito. A referida festa foi o XV Tradicional Festival de Quadrilhas Juninas, que recentemente a vereadora fez incluir no calendário oficial de eventos do município. Já se aproxima a edição desse ano e há contas do ano passado que ainda estão por pagar.

Olivan Pereira afirmou que por várias vezes já enviou a documentação para que fosse efetivado o pegamento e até agora, nada. Como é do conhecimento de todos, Big Boy há muito passa por sérios problemas de saúde decorrentes de complicações da diabetes, que o levou a UTI do Hospital Regional de Cajazeiras. Recentemente ele teve que passar por amputações das suas pernas, o que vem causando muito sofrimento e o impedindo de trabalhar.

Infelizmente a atual administração de Cachoeira dos Índios não honrou o compromisso assumido, num total desrespeito com um profissional que se dispôs a prestar serviço para o município. E ao que parece também não se sensibilizou nem mesmo com a situação que ele enfrenta no momento. Como se sabe, quando se está doente, há uma multiplicação de gastos, com transportes, medicamentos, alimentação.

Decepcionado com a falta de atenção e humanidade por parte da Prefeitura de Cachoeira, Olivan mandou um recado para os gestores, em nome dos responsáveis pelo setor de finanças da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios. Sugeriu que tomassem um "Chá de Etiene" em referência a José Etiene de Oliveira, secretário de finanças do vizinho município de Bom Jesus, que sempre paga em dia pelas apresentações da sua banda.