Fagner Correia convoca população a fiscalizar equipamentos do município

23/03/2014 23:24

 

Em uma cidade com câmara de vereadores inoperantes, como é o caso de Cachoeira dos Índios, não resta alternativa, a não ser a atuação direta dos cidadãos. É o que vem fazendo o Fagner Correia que se manifestou novamente, desta vez a respeito da utilização das máquinas que o município recebeu através do convênio com o PAC, programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

Ele chama atenção para o fato de que apesar da facilidade que os equipamentos proporcionam a conservação das estradas, no momento são precárias as condições das estradas, especialmente no trecho Baixa Grande a São José de Marimbas.

Realmente é necessário chamar a atenção da população para que se regulamentem o uso dos equipamentos para evitar o que é rotineiro acontecer. Segundo informações, o antigo trator da prefeitura passou mais de seis meses na propriedade do ex-prefeito Teta, a serviço particular do prefeito.

Esperamos que a população possa contribuir para a mudança que almejamos. Não será fácil, mas é preciso. Afinal são mais de 50 anos com um mesmo grupo mandando e desmandando no poder, comprando votos, ludibriando e oprimindo o povo. A mudança é claro começa pela câmara municipal, com a substituição desses dinossauros que ocupam as cadeiras há mais de duas décadas. Há em Cachoeira dos Índios muitos jovens, com formação cultural, intelectual e política necessária para conduzir o município.