Dez coisas que as pessoas precisam saber sobre o Eu Amo Cachoeira

06/04/2013 08:43
 
1 - O Eu Amo Cachoeira é um blog. O perfil no Facebook é somente para divulgar o blog.

2 - É um blog de leitura. Lá são publicadas matérias. Tem que ler as matérias para entender o que falamos lá.

3 - O Eu Amo Cachoeira não pertence a um idealizador. É feito em conjunto por uma equipe.

4 - As pessoas que escrevem para o blog não têm laços com a prefeitura nem com o Governo do Estado. Não escrevem por que querem conseguir empregos. Apenas querem uma cidade melhor.

5 - As pessoas que escrevem para o blog não querem ser secretários do prefeito. Querem apenas uma cidade melhor. Os secretários podem respirar aliviados, seus empregos serão mantidos.

6 - O blog não fala mal do prefeito, nem dos vereadores e nem dos secretários. Fala dos problemas da cidade, que muitos ignoram, inclusive o prefeito, os vereadores e os secretários.

7 - O prefeito, os vereadores e os secretários precisam ler o blog para conhecer o conteúdo. Não podem ficar opinando a partir do que outras pessoas, que também não leram, ficam falando.

8 - Não há identificação das pessoas que escrevem, mas também não se pede identificação aos participantes que opinam no livro de visita do blog. Acreditamos que boas deias valem mais do que o número do RG.

9 - A melhor maneira de conhecer as pessoas que fazem o blog é lendo as matérias e não ficar ofendendo-os, ameaçando-os e humilhando-os.

10 - O Eu Amo Cachoeira não é uma campanha difamatória. É um veículo que se propõe a questionar os problemas da cidade como forma de buscar solução.